segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Mostra "Brasil no Porto"


A Cidade Natural – Associação de defesa do Ambiente e da Cultura está a preparar uma nova Mostra Cultural dedicada à cultura brasileira e que terá o nome de “Brasil no Porto”. O Evento terá uma duração de 44 dias, decorrerá entre os dias 07 de Agosto e 19 de Setembro de 2010 e, terá lugar na Galeria do Palácio e no Auditório Almeida Garrett.

As nossas Mostras Culturais, têm sempre como principal finalidade conseguir transportar para um espaço, exemplos da diversidade cultural existente no país abordado, personificada na arte de autores oriundos dessa cultura, nomeadamente, através da pintura, fotografia, escultura, instalação, cinema, vídeo, design, teatro, música, dança, performances, novo circo, literatura, artesanato, gastronomia e outros.

A Associação vai começar a promover aqui, e também no Evento, a divulgação de informação sobre a riqueza e diversidade da cultura brasileira, através da arte, usos e costumes. Vai também divulgar informação sobre as suas diferenças climáticas, geografia, biodiversidade e a sua relevância no Ambiente Global.

Nenhum comentário: